PRINCIPAIS REPONSABILIDADES : Escala e Ponto dos Colaboradores : Apoiar o gerente na realização das escalas e realizar os ajustes de ponto dos colaboradores. Admissão e Demissão : Auxiliar no processo admissional de novos colaboradores, enviando documentos via Plataforma Help Desk. Apoiar o gerente no processo demissional como coleta de assinaturas e envio de documentos. Dúvidas de Assuntos Administrativos : Estar disponível para tirar dúvidas dos colaboradores em relação a pagamentos, horas extras, benefícios e outros assuntos administrativos, sempre em apoio ao gestor. Comunicados da Loja : Realizar a atualização da comunicação interna da loja, garantindo a clareza nas informações. Compra de Insumos : Auxiliar o gerente nas compras de insumos e materiais (escritório, loja e outros). Operação de Caixa : Registrar as compras dos clientes nos PDVs. Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares). Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ). Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa. Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja. Atendimento ao Cliente : Fornecer atendimento ao cliente, em apoio aos assessores e organização da loja prezando pelo bom atendimento conforme necessidade da loja. REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS) : Experiência em funções administrativas ou de apoio em lojas. REQUISITOS INDISPENSÁVEIS : Conhecimento básico em informática. Ensino médio completo. BENEFICIOS : Vale Refeição-Vale Transporte-Assistência Médica-Desconto em Produtos-Premiação Mensal-Em caso de alcance de resultados-Universidade Corporativa
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo :
Assistente administrativo
Empresa : Grupo Avenida
Empresa atua como comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Ramo : Comércio Varejista
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