A C&A é muito euTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.Aqui você pode ser quem é!
O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:Responsabilidades e atribuiçõesAssegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais.Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com o que estabelecemos em nossa missão: "... superar as expectativas dos clientes", mensuradas em pesquisas de satisfação de clientes – "cliente oculto" - através de ações voltadas para vendas, processos e atendimento.Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.Fomentar o orgulho de pertencer a C&A em nossos associados e a atratividade de nossa empresa no mercado de trabalho, consequentemente reduzindo o índice de turnover da loja através da divulgação e execução do plano de carreira e definição do plano de sucessão tendo como ferramentas os processos de seleção e contratação realizados de acordo com o manual de seleção Fábrica de Talentos, cumprimento do calendário de treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes e avaliações de desempenho estruturadas.Liderar equipes de alta performance baseado em um plano de sucessão detalhado que englobe a identificação de potenciais e fortalecimento de suas características a serem desenvolvidas, além da distribuição de responsabilidades.Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa;Responsável por auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados de uma determinada loja;Garantir que o calendário de treinamento da empresa seja cumprido, através do planejamento prévio e atuação como facilitador e multiplicador;Zelar pela imagem da empresa, representando-a perante seus clientes e o mercado onde atua, através da prática de princípios éticos e pela adoção das políticas internas e normas da empresa.
Estar atento a oportunidades comerciais que surjam no mercado onde atua e que possam impactar em nosso negócio, reportando ao gerente da loja movimentações da concorrência, ações comerciais (shoppings, associação de lojistas, câmara de lojistas, etc), assim como oportunidades de inserção da C&A em campanhas, eventos locais, etc.
Requisitos e qualificaçõesÉ recomendável que se tenha experiência com liderança, planejamento, atendimento ao cliente, operação de Varejo, vendas e Vm;Imprescindível ter fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas;Ensino superior completo ou cursando;Pacote office;Disponibilidade para atuar em horário de loja.Informações adicionais:O que oferecemos?
Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Convênio farmácia;Dr.
C&A - Telemedicina e Teleterapias;Participação de lucros semestral;Gympass;VT;BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Férias Semestrais;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos