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DESCRIÇÃO
Acompanhar a equipe através das ferramentas de trabalho; Acompanhar o desempenho do atendente referente a índices como TMA, tempo logado, pausa, produtividade e qualidade do atendimento; Observar o atendimento em tempo real através das ferramentas e relatório disponibilizado; Aplicar feedbacks contínuos ; Capacidade para agir com firmeza e segurança em situações que exijam a tomada de decisão; Ter flexibilidade e capacidade para agir de forma receptiva às orientações, posicionando – se em consonância ao que é esperado pela empresa e cliente contratante; Ser criativo e ter capacidade para propor ideias e sugestões inovadoras; Ser comprometido e engajar – se à visão, missão, objetivos, metas, diretrizes da empresa, etc.
Local de trabalho: Feira de Santana, BA
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
Comunicação assertiva
Proatividade
Organização
Perfil de liderança
Bom relacionamento interpessoal
Dinamismo
BENEFÍCIOS
Desconto em empresas parceiras
Vale transporte
Plano médico/odontológico
Vale alimentação
Wellhub (Gym pass)
#J-18808-Ljbffr