O que buscamos?Formação:Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial, Logística ou áreas afins.Conhecimentos:Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, PROCV/VLOOKUP, filtros);Conhecimento com ERPs e CRMs (ex: TOTVS, SAP, Ploomes, Salesforce desejável);Boa redação e comunicação escrita;Organização de documentos e controle de fluxos administrativos.Você se destaca, se tiver:Proatividade e senso de urgência;Boa comunicação e postura colaborativa;Capacidade de trabalhar com prazos;Foco em resultados e qualidade no atendimento.Como será seu dia a dia na Moura:Acompanhar e atualizar pedidos de vendas no sistema;Elaborar e revisar propostas comerciais junto aos vendedores;Realizar atendimento a clientes (telefone, e-mail, WhatsApp) para esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de entregas;Apoiar o time de vendas com informações atualizadas sobre prazos, preços, disponibilidade de produtos e status de pedidos;Interface com áreas como logística, faturamento e financeiro para garantir a fluidez do processo comercial;Atualizar relatórios e dashboards de vendas, contribuindo para o controle de metas e indicadores.