Descrição Sumária das AtividadesSupervisiona as operações relacionadas ao setor de manutenção em todo o ciclo de vida dos imóveis da empresa, assegurando eficiência e conformidade com normas técnicas. Participa de projetos de investimentos, zela pela segurança, saúde e meio ambiente. Coordena a equipe, supervisiona serviços internos e terceirizados, e desenvolve planos de manutenção preventiva e corretiva junto à equipe de oficiais, analistas, técnicos, auxiliares e encarregados.Requisitos ObrigatóriosFormação superior completa em Engenharia; Experiência comliderança de equipes; Domínio do Pacote Office; Disponibilidadepara viagens eventuais.Requisitos DesejáveisExperiência com Engenharia na área Hospitalar; Conhecimento emnormas de segurança e regulamentações aplicáveis ao setor.Habilidades TécnicasInterpretação de desenhos técnicos; Elaboração de planos de manutenção; Análise críticade indicadores; Análise de causa raiz.Habilidades ComportamentaisOrientação para Resultados, Liderança, Comunicação, Tomada de Decisão, Organização, Pensamento Crítico e Proatividade.AtividadesElaborar, implementar e revisar processos de manutenção alinhados à estratégia organizacional; Monitorar e atualizar diretrizes operacionais para garantir eficiência e qualidade; Estimar, alocare gerenciar recursos necessários, incluindo orçamento de serviços; Prover a equipecom ferramentas e materiais adequados, otimizando recursos; Delegar responsabilidades e tarefas aos membros da equipe e serviços terceirizados; Supervisionar serviços de manutenção preventiva e corretiva, garantindo conformidade; Gerenciar mudanças no escopo dos serviços e elaborar planos de contingência; Avaliar e mitigar riscos relacionados às atividades de manutenção; Supervisionar contratos de terceiros, assegurando qualidade e conformidade; Realizar o aceite técnico de serviços, equipamentos e materiais recebidos; Conduzir inspeções regulares para identificar problemas; Elaborar cronogramas de manutenção e distribuir ordens de serviço; Capacitar a equipe e solicitar treinamentos necessários; Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback; Promover a integração de novos colaboradores; Gerenciar conflitos na equipe e com prestadores de serviços; Colaborar com outros departamentos para alinhar necessidades; Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho; Proteger a confidencialidade das informações do setor e organização.#J-18808-Ljbffr