Vaga:Assistente Administrativo - Área de VendasEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo - Área de Vendas para integrar nossa equipe Se você é organizado(a), atento(a) aos detalhes e gosta de lidar com clientes, essa oportunidade é para você.Responsabilidades:Atender e dar suporte aos clientes: pedidos, cotações, prazos, dúvidas e soluções;Processar pedidos via telefone, e-mail, portais web e site;Emitir cotações, pedidos e faturas no ERP SAP Business One;Manter o cadastro de clientes atualizado;Apoiar a equipe de vendas externas e o departamento de serviços;Acompanhar propostas e pedidos, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;Organizar e arquivar relatórios de vendas e serviços;Gerenciar pedidos urgentes e revisar cotações;Executar outras atividades relacionadas à área comercial.Requisitos:Organização, proatividade e boa comunicação;Experiência com atendimento ao cliente e vendas;Conhecimento em ERP, preferencialmente SAP Business One;Habilidade com ferramentas de e-mail e portais de vendas;Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefassAptidões desejadas:Perfil comercial ativo, com iniciativa para identificar oportunidades de vendas;Facilidade para estabelecer e manter relacionamento com clientes;Capacidade de negociação e persuasão;Foco em resultados e metas;Resiliência para lidar com objeções e desafios do processo comercial;Agilidade para atender múltiplas demandas com qualidade e eficiência.Diferencial: Vivência no setor comercial e/ou peças de reposição.