Trabalhamos em uma equipe dinâmica e diversificada, com profissionais apaixonados e criativos que nos ajudam a impulsionar o progresso. Nossa força está na variedade de habilidades e expertise que nossos colaboradores possuem.
Neste papel, você será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Além disso, encaminhará problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenará relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Também será responsável por administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
E, claro, trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Qualificações e Experiências
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês. Desejável superior na área de TI; conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware também são necessários.
Vantagens
Ajudaremos você a encontrar sua inspiração diária e se tornar a melhor versão de si mesmo. Além disso, teremos igualdade de oportunidades e comprometimento em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.