Sobre a área: Área de Qualidade DVA, responsável por garantir o monitoramento dos procedimentos de atendimento das Lojas e do Call Center estabelecidos pelo Corban. Realiza o monitoramento da qualidade dos colaboradores da DVA para assegurar que os procedimentos de atendimento estejam sendo seguidos, a fim de evitar falhas operacionais. O monitoramento será realizado para o time de Call Center Banco, podendo, a qualquer momento, haver alteração no job description para a realização da atividade em outro canal de atendimento.
Desafios dessa posição:
* Desempenhar atividades de monitoria de qualidade de colaboradores via voz e chat;
* Conduzir salas de calibração para garantir o alinhamento dos conceitos da atividade;
* Realizar auditorias de vendas por chat e voz;
* Acompanhar, em conjunto com o fornecedor de qualidade, as monitorias realizadas pelo parceiro;
* Realizar curadoria de IA;
* Participar de reuniões (meets) de apresentação da área.
Você precisa ter:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento intermediario em Pacote Office;
* No mínimo 1 ano de experiência em atendimento no Call Center ;
* Curso de White Belt e metodologia de procedimentos de qualidade.
Adoraríamos se você tiver:
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Inglês básico (diferencial).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
* PLR (Bônus Anual)
* Benefício Ótica
* Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam's Club
* Desconto em compras usando Cartão Carrefour
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale Refeição
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Auxílio farmácia
* Vale transporte/fretado
* Estacionamento
* Licença Maternidade / Paternidade Estendida
* TotalPass