Desenvolvimento de Carreira em Administração
O nosso time está procurando por uma pessoa que seja capaz de assumir um papel chave na gestão administrativa de nossa loja.
Responsabilidades:
1. Criar e implementar estratégias para melhorar a produtividade e a eficiência da equipe.
2. Realizar o controle financeiro da loja, acompanhamento do faturamento e controle de despesas gerados diariamente através do sistema CRM.
3. Controle do estoque da loja, responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
4. Atuar com toda a gestão administrativa da loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental para garantir o bom funcionamento da mesma.
5. Receber a meta de faturamento do supervisor e distribuir para a equipe, acompanhar diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores, garantir a gestão dos resultados.
6. Acompanhar o desempenho dos colaboradores e realizar feedback para contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
7. Buscar novas estratégias e executar planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
8. Desenvolver ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
9. Realizar a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, para manter o head count da loja.
10. Responder pelas auditorias da loja, garantir que todos os procedimentos sejam cumpridos.
11. Assegurar que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
12. Apoiar as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
13. Acompanhar todas as vendas realizadas de forma quantitativa e qualitativa para evitar qualquer desvio ou baixa nas vendas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino Superior em andamento.
* Experiência em Administração de Loja.
* Vivência na área comercial.
* Vivência com gestão de pessoas.
Nossas Ofertas:
* Formação contínua e oportunidades de crescimento profissional.
* Trabalho em equipe dinâmica e motivadora.
* Prazo flexível e trabalho remoto quando necessário.
Escribe agora para obter mais informações!