**NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS!
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Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias.
Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
**MISSÃO E VISÃO**
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B**
**Responsabilidades**:
Gestão de Documentos e Arquivos
Atendimento e Comunicação
Relacionamento com equipe assistêncial do Bloco
Suporte a Processos Administrativos
Apoio à Gestão
Controle e Organização
**Requisitos**:
**Formação**: Ensino Médio completo (Desejável Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas)
**Experiência**: Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento;
**Competências Técnicas**: Conhecimento em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistemas de gestão de documentos;
**Competências Comportamentais**: Organização, proatividade, atenção aos detalhes, capacidade de comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.