Aprofundamos a capacidade de solução em equipe. Desenvolvemos soluções inovadoras por meio de colaboração com nossos clientes, integração de tecnologia avançada, inteligência artificial e criatividade humana. Estamos à frente na resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar a nós, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colegas. Se você busca uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, encontra aqui
Junte-se a nós e seja parte da mudança
Trabalho presencial em São Paulo
Hora de trabalho: Das 16:00 às 22:20 no local
Modelo 6X1
Responsabilidades e atribuições
Suporte ao primeiro nível:
Telefonia fixa (VoIP) e móvel.
Computadores, impressoras e outros equipamentos.
Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som).
Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Atividades operacionais:
Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
Gerenciamento de Chamados:
Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento.
Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Requisitos e qualificações
Experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
Familiaridade com ferramentas de ITSM.
Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Requisitos Desejáveis:
Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI).
Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.
O que oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
E muito mais...