Empresa de teleatendimento e terceirização de processos admite Supervisor de Call Center em Curitiba (Centro).
Responsabilidades:
Supervisão de operadores e garantia de atendimento eficiente. Apoiar a equipe com foco em qualidade e performance. Atualização sobre produtos, serviços e sistemas. Monitoria de desempenho e ações de melhoria contínua. Resolução de falhas e problemas sistêmicos. Acompanhamento de metas e indicadores. Promoção de ambiente colaborativo. Participação em reuniões estratégicas com a liderança.
Remuneração:
* Salário: 1.983,90
* Bonificação por Metas
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Auxílio Educação
* Bolsa de Estudos
* Convênio SESC
* Gympass
* Plano de Carreira
* Plano de Internet
* Previdência Privada
* Treinamentos
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Das 14:20 ás 22:00. Escala 6×1.
Local de Trabalho: Presencial em Curitiba / PR
Prazo para inscrição: 07/11/2025
Data de início prevista 15/11/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.
#LiderançaEmFoco