O nosso negócio é uma equipe dinâmica e diversificada, acolhedora a todos, independentemente da sua origem.
Responsabilidades do Cargo
* Auxiliar nas atividades de gestão administrativa e rotinas de vendas da loja;
* Apoiar no pré-atendimento ao cliente;
* Apoiar os vendedores na organização das promoções diárias;
* Auxiliar no atendimento telefônico da loja;
* Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;
* Apoiar na realização de telemarketing;
* Encantar e servir aos clientes através do atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Auxiliar em tarefas administrativas;
* Comunicar-se eficazmente com os colegas e clientes;
* Aprender rapidamente e se adaptar às mudanças;
* Motivado para aprender e crescer profissionalmente;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa;
* Serviço ao cliente e compromisso com a qualidade do serviço.
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver habilidades e competências;