 
        
        **Cargo**: Prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o bom funcionamento de estações de trabalho e sistemas.
Principais Atividades
 * Realizar atendimento via telefone, e-mail ou sistema de chamados, solucionando problemas técnicos.
 * Instalar, configurar e manter equipamentos de hardware e software.
 * Prestar suporte a sistemas operacionais e aplicativos básicos.
 * Apoiar na criação e manutenção de usuários em redes e sistemas.
 * Monitorar e realizar manutenções preventivas.
 * Controlar a entrada e saída de equipamentos.
 * Acompanhar chamados até sua resolução.
**Habilidades Comportamentais:
 * Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
 * Agilidade e organização no atendimento.
 * Proatividade para buscar soluções.
 * Capacidade de trabalhar em equipe.
**Requisitos:**
 * Formação: Curso técnico completo ou cursando graduação em TI.
 * Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em redes, sistemas operacionais e segurança da informação.
 * Diferenciais Desejáveis: Experiência anterior em ambientes corporativos.