A organização procura um profissional apaixonado por tecnologia que possa fornecer suporte técnico inovador e contribuir para o sucesso da equipe.
* Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos;
* Registrar e acompanhar solicitações de atendimento no sistema de gerenciamento de tickets;
* Garantir cumprimento dos padrões de qualidade no atendimento;
* Documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento;
* Interagir com equipes multidisciplinares.
Competências Requeridas
* Experiência em ferramentas de observabilidade (ex.: Prometheus, Grafana, Elastic Stack, Datadog, New Relic, Dynatrace);
* Conhecimento em monitoramento de desempenho de aplicações;
* Familiaridade com logs, métricas e rastreamento distribuído;
* Noções de arquitetura de microsserviços e contêineres;
* Conhecimento básico em SQL para consultas;
* Inglês técnico (leitura e escrita).
Benefícios
O profissional selecionado terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da organização.
Certificação e Formação
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc.).