 
        
        Busque por uma carreira em crescimento!
Se você é apaixonado por desafios e busca por uma oportunidade para se desenvolver profissionalmente, este é o seu momento.
Nossa empresa oferece um ambiente dinâmico e inovador onde todos se sentem valorizados e motivados para alcançar seus objetivos.
As atividades do cargo incluem:
 * Preparação de documentos e atualizações de sistemas;
 * Controle de marcações, faltas, horas extras e banco de horas;
 * Gerenciamento de benefícios;
 * Suporte em dúvidas;
 * Apoio no controle de estoque e atualizações de dados;
 * Elaboração de relatórios e apoio em processos como e-Social e homologações;
Para se candidatar, é necessário:
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência comprovada com processo de admissão de colaboradores;
 * Vivência na gestão de ponto eletrônico;
 * Experiência na administração de benefícios;
Local de trabalho: Av. Rondon Pacheco, 4600, Ed. UBT, Andar 21 – B. Tibery – Uberlândia/MG
Observações: Deixe suas informações de cadastro atualizadas.