Sobre a ZEISS:
Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas indústrias óptica e optoeletrônica. Temos escritórios em mais de 30 países e somos representados em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia. Nossa tarefa mais importante é levar os usuários da tecnologia ZEISS a áreas que permaneceram escondidas no passado. Nós somos líderes de mercado na maioria dos campos onde atuamos. Oferecemos um espectro extraordinário de soluções inteligentes e produtos nas áreas de Tecnologia Médica, Tecnologia em Metrologia Industrial e Tecnologia em Microscopia. Sobre a nossa vaga de Suporte Técnico de Campo e Remoto | São Paulo Responsabilidades :
Atendimento a clientes internos e externos da área Médica e de Microscopia, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, garantindo a excelência no atendimento. Oferecer soluções eficazes para problemas técnicos, com foco em minimizar o tempo de inatividade do cliente. Quando necessário, encaminhar questões que não podem ser resolvidas no primeiro nível para a equipe de backoffice, 2nd level support ou especialistas, garantindo que as informações sejam corretamente registradas e transmitidas. Monitorar e gerenciar a evolução dos problemas reportados, acompanhando cada caso até a resolução completa e assegurando que o cliente esteja sempre atualizado. Garantir que todas as interações e ações sejam devidamente registradas no sistema, mantendo uma documentação clara e precisa, além de realizar o fechamento de chamados de forma satisfatória. Analisar os processos de atendimento e identificar sugestões para melhorias nos procedimentos, com o objetivo de aumentar a eficiência e a qualidade do serviço prestado. Instalação e treinamento de sistemas de forma remota e/ou in loco. Requisitos:
Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à tecnologia, engenharia ou afins. Experiência prévia em suporte técnico remoto ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor médico, de pesquisa ou tecnológico. Conhecimento de sistemas operacionais Windows, Linux e ferramentas de suporte técnico como TeamViewer e de backup e clonagem de discos como:
Acronis, Norton Ghost ou Clonezilla, protocolos DICOM, HL7, sistema PACS e Servidores Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar questões técnicas de forma clara e acessível. Capacidade de diagnóstico rápido e eficiente de problemas técnicos, oferecendo soluções adequadas. Habilidade em lidar com situações de pressão e gerenciamento de múltiplos casos simultaneamente. Comprometimento com a qualidade no atendimento e satisfação do cliente. Inglês Intermediário.