POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada
Quais desafios nós temos para você?
O seu desafio será impulsionar o crescimento do segmento de Farma, prospectando novos clientes de médio e grande porte. Você será responsável por identificar oportunidades, construir parcerias relevantes e posicionar nossas soluções de forma consultiva, contribuindo diretamente para a expansão e consolidação da Linx como referência no mercado.
Como será o seu dia a dia:
* Identificar novas oportunidades de negócio, realizando prospecção ativa e análise de mercado.
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar a participação de mercado e impulsionar as vendas no setor varejista.
* Analisar dados de vendas e desempenho do mercado, utilizando insights para ajustar estratégias e atingir metas.
* Elaborar propostas no CRM, desde a construção do escopo até as negociações e fechamento.
* Manter todos os dados atualizados no CRM, como registros de apresentações comerciais e follow-ups.
* Monitorar o desempenho do pipe, identificando oportunidades de crescimento e riscos potencial, propondo soluções como upsell e melhorias de produto.
* Participar de eventos e palestras para fomentar vendas dos nossos produtos.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
* Experiência na área comercial em empresa de tecnologia;
* Capacidade de conduzir negociações complexas e fechar negócios.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.
* Experiência em construir e manter relacionamentos duradouros com clientes-chave e stakeholders.
* Domínio de ferramentas de CRM e análise de dados.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar ideias de forma clara e persuasiva.
* Resiliência emocional para atingir metas e resolver problemas.
* Disponibilidade para atuar no modelo híbrido.
* Conhecimento em tecnologias aplicadas ao varejo.
Como você pode contar com a gente?
* Jornada de trabalho híbrida
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