Join to apply for the Suporte Técnico - BA role at Solutis Tecnologias.
Descrição da função / Atividades / Requisitos
Atuação com suporte técnico inicial aos clientes, atendendo os chamados via telefone, tickets e e-mail.
Competências Iniciais / Requisito
Comunicação clara e objetiva com os usuários para compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado, dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido. Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.
Escolaridade: Curso técnico (completo) ou superior em andamento na área de TI.
Experiência profissional: Sistema operacional Windows 7 ou superior, por meio de certificados, atestados ou diplomas. Conhecimento inicial em redes TCP/IP. Suporte a Hardware / Software.
Comunicação: Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Responsabilidades
Suporte aos usuários em 1º nível de modo remoto, registrando, categorizando, direcionando, acompanhando o ciclo de vida dos incidentes e solucionando chamados técnicos.
Modelo de trabalho: Escala 36H (atuando 6h por dia, podendo cair em finais de semana e feriados).
Sobre a Empresa
A Solutis é Digital! Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games. Isso faz parte do nosso dia a dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são nossa receita para cultivar e colher sempre o melhor resultado tecnológico.
Venha fazer parte do nosso time!
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