**Vaga para Analista de Suporte: Trabalhe em um Ambiente Diversificado e Desafiador
Aqui, você atuará como profissional de suporte a clientes finais, fornecendo diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone.
Para se adequar ao nosso time, é necessário ter nível avançado/fluente em um dos idiomas portuguese, inglês ou francês. Além disso, é desejável conhecimento em aplicativos Microsoft e troubleshooting de redes.
Tarefas e Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrarmos e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
Além disso, o candidato deve estar disposto a treinar e desenvolver habilidades em tecnologia de informação e comunicação.
**Requisitos e Qualificações:**
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas (português, inglês ou francês);
* Desejável conhecimento em aplicativos Microsoft e troubleshooting de redes.
**Mudança Profissional ou Ingresso no Mercado:** Esta vaga é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam mudar de carreira ou entrar no mercado de trabalho.
Nossa empresa valoriza a diversidade e oferece igualdade de oportunidades a todos os funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.