Descrição
Dar suporte às atividades operacionais e administrativas da área de Recursos Humanos, contribuindo para a execução dos processos de recrutamento, admissão, treinamento, benefícios, folha de pagamento e demais rotinas relacionadas à gestão de pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e retorno aos candidatos. Apoiar o processo de admissão, coletando documentação e preenchendo formulários admissionais. Realizar o controle e atualização de documentação de colaboradores (físico e digital). Auxiliar no processo de integração de novos colaboradores (onboarding). Controlar e lançar informações de ponto eletrônico, férias, afastamentos e atestados. Apoiar a administração de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde etc.). Prestar suporte no processo de desligamento (documentação, entrevistas de saída etc.). Auxiliar em campanhas internas, treinamentos e ações de endomarketing. Manter atualizado os cadastros dos colaboradores nos sistemas de RH. Elaborar relatórios e planilhas de controle da área
Requisitos e qualificações
Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) – nível intermediário. Familiaridade com sistemas de ponto e/ou folha de pagamento (desejável). Conhecimento básico de legislação trabalhista (será um diferencial). Organização e atenção aos detalhes Discrição e confidencialidade Boa comunicação oral e escrita Proatividade e iniciativa Facilidade de relacionamento interpessoal Espírito de equipe