Descrição do Cargo:
O nosso cliente é uma empresa que valoriza a excelência em Gestão de Pessoas. Neste momento, estamos procurando por um profissional experiente para liderar nossa equipe de RH.
Desenvolvimento e Implementação de Rotinas
* Definir e atualizar rotinas, normas e procedimentos de Gestão de Pessoas.
Atribuições do Cargo
1. Liderança da Equipe: Liderar a equipe em todos os subsistemas de Gestão de Pessoas: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração e carreira, avaliação de desempenho e pesquisa de clima.
2. Acompanhamento de Indicadores: Garantir o acompanhamento dos indicadores de resultados de Gestão de Pessoas e criar estratégias para melhoria contínua.
3. Orçamentário da Área: Coordenar processo orçamentário da área de Recursos Humanos e garantir que as metas e projetos sejam cumpridos de acordo com os objetivos estabelecidos.
4. Novos Projetos: Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações da área de Recursos Humanos.
5. Indicadores de Gestão: Propor e acompanhar os indicadores de Gestão de Pessoas para garantir a eficácia e eficiência dos processos.
6. Gestão da Mudança: Conduzir processo de gestão da mudança na organização, sendo um facilitador e fomentador da cultura almejada.
7. Orientação: Orientar gestores e colaboradores quanto às políticas e práticas de gestão de pessoas.
8. Talentos: Propor estratégias e ações eficazes para atrair talentos para a empresa.
9. Seleção: Realizar seleção de candidatos para cargos estratégicos.
10. Cargos e Salários: Coordenar a área de Cargos e Salários da empresa.
11. PCCR: Garantir a manutenção do Plano de Cargos, Comissões e Remuneração (PCCR).
12. Treinamento e Desenvolvimento: Planejar, implementar e coordenar sistema de Treinamento e Desenvolvimento.
13. Líderes: Planejar Programa de desenvolvimento de líderes.
14. Avaliação de Desempenho: Coordenar sistema de Avaliação de Desempenho dos colaboradores.
15. Endomarketing: Planejar, implementar e coordenar plano anual de endomarketing.
16. Engajamento: Promover o engajamento da marca interno e externo através das redes sociais profissionais.
17. Auditoria Interna/Externa: Acompanhar processos de auditoria interna/externa da área.
18. Benchmarking: Articular agenda de benchmarking com outras empresas da área.