Empresa: NS Karydi Indústria e Comércio Ltda.Segmento: TêxtilLocal: Apucarana/PRTipo de contratação: CLT ou PJ (Presencial)Horário: Segunda a Sexta Feira, das 08:00 as 18:00.Prazo para Contratação: 30 dias.Estamos em busca de um profissional que se identifique com rotinas administrativas e que possa oferecer suporte às áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos. Esse colaborador será responsável por assegurar organização, eficiência e fluidez nos processos internos, além de contribuir para um atendimento de qualidade e um relacionamento sólido com nossos clientes.Responsabilidades principais Administrativas e Financeiras:Emitir e conferir notas fiscaisRealizar atividades de contas a pagar e receber, incluindo conferência e gestão de pagamentos.Realizar atividadades nas rotinas de RH (Contratação, envio de remessa a contabilidade, controle de ponto diário, documentos e cadastros).Organizar agendas, compromissos e atividades administrativas.Atender clientes e fornecedores em assuntos financeiros e administrativos.Auxiliar no pós-venda e no acompanhamento de clientes ativos.Competências técnicas desejadasConhecimento em contas a pagar e receber.Experiência em Impostos e Tributações.Experiência em RH.Organização de agendas e processos internos.Atendimento ao cliente na área financeira e comercial.Comportamentos esperadosOrganização e atenção aos detalhes.Responsabilidade e cumprimento de prazos.Boa comunicação com equipe e clientes.Proatividade para resolver demandas e antecipar necessidades.