Informações do Cargo:
Superior Imediato: Governance Officer
Atuação: 100% de Foco no Cliente
Alocação: Híbrida (Home Office, Sede da C&S,Visitação à Clientes) Necessário residir emCampinas ou Região
Área: Governança Corporativa
Missão do Cargo:
Contribuir para as atividades relacionadas ao funcionamento do sistema de governança corporativa, desempenhando o papel de facilitador, para que as informações fluam de forma organizada entre os agentes de governança, favorecendo a visão estratégica, além de contribuir para a geração de valor e mitigação dos riscos da organização.
Principais Entregáveis da Área:
1. Pautas e atas de assembleias, reuniões de conselhos e comitês;
2. Agendamentos e convocações;
* Acompanhamento e monitoramento das iniciativas originadas durante as reuniões.
Atribuições Principais:
3. Contribuir com sugestões e preparar a agenda das reuniões com base nos temas indicados pelos presidentes de assembleias, conselhos e comitês;
4. Agendar e convocar reuniões, ajustando as agendas dos participantes e convidados;
5. Planejar e conduzir os recursos necessários para o bom funcionamento das reuniões;
6. Participar das reuniões de governança e elaborar as atas, arquivando-as ou registrando-as quando necessário;
7. Assessorar os participantes dos órgãos de governança na preparação e realização das reuniões, bem como no acesso aos documentos importantes;
8. Garantir a transparência e a atualização das informações entre os agentes de governança;
9. Melhorar o fluxo de informações e o relacionamento entre os órgãos de governança, visando impacto positivo no desempenho da organização;
* Manter-se atualizada(o) sobre as práticas de governança.
Requisitos Obrigatórios:
10. Formação superior completa nas áreas de Secretariado Executivo, Direito, Administração ou áreas correlatas;
11. Conhecimentos Avançados em MS Office nas Ferramentas (Excel, Power Point e Word);
12. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e aptidão para dirigir;
* Disponibilidade de veículo próprio.
Habilidades:
13. Adaptabilidade e resiliência;
14. Conhecimento cultural;
15. Boa capacidade de organização;
16. Proatividade e flexibilidade;
17. Capacidade de gerenciamento de conflitos;
18. Capacidade de comunicação, articulação e persuasão, com excelente habilidade de negociação;
19. Construir e manter relacionamento;
20. Saber usar influência com diplomacia;
21. Habilidade em redação, com ampla capacidade de síntese e domínio da Língua Portuguesa;
* Ser capaz de fazer com que os objetivos sejam alcançados, atuando com discrição.
Benefícios:
22. Alocação híbrida (home office, sede da empresa, visitação à clientes);
23. Jornada flexível;
24. Auxílio home office (despesas e mobiliário);
25. Carro da empresa para ir ao cliente;
26. Vale transporte/ combustível;
27. Reembolso de quilometragem para deslocamento com veículo próprio em visitas a clientes;
28. Assistência médica e odontológica (extensível à família);
29. Seguro de vida;
30. Vale refeição/ alimentação;
31. Day-off de aniversário;
* Bolo de aniversário.