DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso time de Suporte Técnico busca por um profissional que tenha habilidade em atender clientes do produto RM, especificamente no modulo educacional.
O QUE VOCÊ FARIÁ
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável);
* Fórmula Visual; (desejável);
* Webservice; (desejável);
* Conceito ETL; (desejável);
* Metadados. (desejável);
Benefícios
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
Outros
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas.