ESCOPO DE TRABALHO Na Globalsat o(a) Analista de Suporte Técnico é responsável por:Fornecer suporte técnico de infraestrutura de redes e apoio em projetos de infraestrutura e telecom para as equipes de operações em campo e/ou alocadas nos clientes. Realizar atendimento em nível intermediário de chamados. Apoiar na solução de incidentes complexos relacionados a infraestrutura de rede (servidores, redes e voz) e telecom. Analisar as requisições ou problemas complexos apresentados pelas equipes de suporte, identificando a complexidade técnica e atuando na solução definitiva ou direcionando o atendimento de acordo com nível técnico correspondente. Apoiar a liderança do Departamento no processo de gerenciamento de incidentes, analisando e monitorando as informações dos atendimentos das equipes de suporte. Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes. Realizar diagnósticos, testes, instalação, manutenção e configurações de equipamentos de telecomunicação e executar a manutenção e instalação de hardware. Apresentar informações para atualização dos documentos relacionados a base de conhecimento de suporte e de processos de atendimento ao cliente. Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe, elaborando documentos para capacitação e treinamentos de equipes internas e externas. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos serviços disponibilizados aos clientes propondo ações preventivas.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Globalsat group
Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
Ramo
Telecomunicação
(FB)