Job description
Lidera diretamente a equipe de operadores, garantindo a execução das atividades diárias, cumprimento de metas e qualidade no atendimento. Atua no nível tático-operacional, acompanhando em tempo real e desenvolvendo a equipe.
Main responsibilities
* Supervisionar as atividades diárias da ilha (Retenção), garantindo o cumprimento de metas e SLAs.
* Realizar feedbacks constantes, correções de postura, e aplicação de medidas de desenvolvimento individual.
* Monitorar indicadores operacionais (tempo médio de atendimento, TMA, Nível de Serviço, FCR, etc.).
* Aplicar treinamentos operacionais e reciclagens técnicas.
* Resolver conflitos de baixo a médio impacto com clientes ou entre membros da equipe.
* Desenvolver estratégias para reduzir cancelamentos e aumentar a fidelização de clientes.
* Monitorar os principais motivos de cancelamento e propor melhorias em processos/produtos.
* Apoiar a equipe em tratativas de retenção mais críticas, oferecendo alternativas viáveis ao cliente.
Requirements and skills
* Ensino superior em andamento (Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas afins).
* Experiência prévia como líder em call center.
* Conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de monitoria.
* Habilidade em liderança situacional e motivação de equipe.
Additional information
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Programa Saúde e Lazer
* Internet Gratuita (Áreas de cobertura)
* Universidade Estrelas
* Comissão
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