Você é uma pessoa comunicativa, proativa e com boa capacidade de resolução de problemas? Gosta de tecnologia, organização e de contribuir para o bom funcionamento de sistemas e processos? Então essa oportunidade pode ser ideal para vocêEstamos buscando um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar nosso time e atuar com foco em atendimento, monitoramento de sistemas e suporte a usuários.-Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h48-Modalidade: 100% Home Office-Tipo de contratação: CLT-Benefícios:Vale-Refeição: R$ 20/diaAuxílio Home Office-Requisitos desejáveis:Experiência prévia com suporte técnico e atendimento a usuáriosConhecimento básico em sistemas ERP e CRMBoa comunicação verbal e escritaOrganização e atenção aos detalhesConhecimento intermediário em ExcelFamiliaridade com Power BI será um diferencial-Principais atividades:Prestar suporte técnico aos usuários (níveis 1 e 2)Controlar e atender chamados por meio de sistema de ticketsConfigurar e manter sistemas ERP e CRMGerenciar contas, acessos e perfis de usuáriosMonitorar sistemas e identificar falhas e inconsistênciasGerar relatórios operacionais e gerenciaisRealizar testes de integração e qualidade dos sistemasDocumentar processos, configurações e incidentes técnicos
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