Ensino médio completo;Conhecimento em sistema CRM (Customer Relationship Management);Conhecimento da Lei do Consórcio;Certificação CPA 10;Técnicas de atendimento/oratória;Conhecimento do mercado financeiro e de crédito;Técnicas de vendas e negociação.Prospectar clientes, por meio de ligações ativas e receptivas, recebimento de indicações, divulgações em redes sociais e outros canais disponíveis;Alcançar maior volume de vendas, por meio do atingimento de meta estabelecida;Prestar atendimento ao cliente fornecendo informações necessárias;Realizar visitas aos clientes, por meio de prospecção, efetivação ou continuação da negociação comercial;Reduzir a concorrência por meio de estudo de mercado, concorrência e atualidades;Possibilitar novos clientes, por meio de análise de novas oportunidades de negócios;Atualizar o sistema com os dados dos clientes e produtos de interesse, através da inserção das informações em sistema;Divulgar a marca, por meio de participação de eventos presencial, possibilitando a captação de mailing;Divulgar produtos, por meio de envio de e-mail marketing para parceiros e convênios com informações dos produtos Bancorbrás;Atingir maior público de empresas parceiras, por meio da criação de planos de ação com sugestões de participação em eventos;Manter os convênios informados, por meio de divulgação dos produtos nos sites.