Missão do Cargo:
Garantir a execução eficiente, controlada e padronizada das rotinas administrativas (contratos, boletos, repasses, cadastros e suporte a clientes), assegurando organização, confiabilidade e cumprimento de prazos. Atuar como elo entre a estratégia definida pelos sócios e a operação administrativa do negócio.
Atividades a serem desenvolvidas:
Apoiar processos administrativos e rotinas de manutenção dos imóveis;
Gerar cobranças, realizar lançamentos e conferir boletos de aluguel, seguros e IPTU;
Controlar em sistema, os boletos de seguros e IPTU, garantindo registros corretos;
Realizar seguros imobiliários e empresariais vinculados aos contratos de locação;
Executar e conferir notas fiscais de contratos e serviços prestados;
Realizar trocas de titularidade em contratos e serviços quando necessário;
Auxiliar nos processos relacionados ao controle e pagamento do IPTU;
Apoiar a comunicação com clientes (inquilinos e proprietários) sobre demandas administrativas, financeiras e contratuais.
Requisitos:
Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Experiência prévia em rotinas administrativas será considerada diferencial;
Boa comunicação escrita e verbal.
Salário: Conforme experiência
Horário de trabalho: Das 8h às 12h e das 13:30h às 18h - De segunda a sexta-feira
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* VA R$400,00 p/ mês
* Auxílio combustível de R$400,00 p/ mês