Desenvolva sua carreira como Especialista em Suporte Técnico e se destaque atuando em projetos de alta complexidade.
Descrição do Cargo
Atuar como especialista em suporte técnico para resolver problemas de sistemas operacionais (Windows, Linux ou MacOS) e equipamentos da rede. Prestar suporte ao cliente via telefone, email ou sistema com registro, classificação e acesso remoto quando necessário. Instalar, configurar e atualizar softwares e periféricos seguindo procedimentos estabelecidos. Encaminhar chamados complexos ao suporte superior com descrição das ações já realizadas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ter mais de 18 anos;
Formação técnica em informática/redes ou curso superior em áreas de tecnologia;
Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou MacOS);
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; e
Capacidade de instalação e configuração de aplicativos periférico (impressoras, scanners, etc.).
o Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou suporte.
Seguir procedimentos para instalar, configurar e atualizar softwares e periféricos;
Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar conhecimentos e práticas;
Atualizar a documentação técnica e a base de conhecimento com informações claras;
Cumprir as políticas de segurança da informação e conduta da empresa;
Benefícios
Valorizamos experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou suporte. Em caso de compatibilidade profissional, gostaríamos de discutir os detalhes dessa oportunidade diretamente.