Informações Sobre a Vaga
Local de Trabalho: Jaguariúna, SP
Principais Atividades:
* Suporte técnico de nível 1 para usuários internos.
* Atendimento via Teams, ferramenta de tickets e telefone para usuários globais.
* Chamados relacionados à instalação, configuração, controle de acesso a aplicações corporativas, MS Office, Autocad, dentre outros.
* Suporte a Windows, Android, iOS.
* Configuração e acesso à impressoras, imagem SCCM/Autopilot em desktops e laptops.
* Configuração de celulares.
* Diagnóstico e resolução de problemas de rede (básico).
O que é Exigido:
* Formação superior concluída ou em andamento em TI.
* Experiência prévia em suporte técnico e atendimento a usuários.
* Inglês mandatório: conseguir falar e entender usuários de outros países - via telefone, Teams, e-mail.
* Facilidade para resolver problemas técnicos de forma clara e objetiva.
Benefícios:
* Vale alimentação.
* Plano médico.
* Odontológico.
* Seguro de vida.
* Vale Transporte.