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Assistente administrativo

Maringá
Verifact®
Assistente administrativo
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Assistente administrativo

Vaga presencial para Maringá - Paraná

interessou? Enviar pretensão salarial e currículo para drugovich5@hotmail.com, com o título Verifact - vaga assistente administrativo.

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para fortalecer nosso time!

Se você é uma pessoa organizada, proativa, com facilidade em aprender e gosta de manter tudo funcionando nos bastidores, essa vaga é para você.

Você atuará em um ambiente colaborativo, sendo responsável por apoiar as rotinas administrativas da empresa e contribuir para a eficiência dos processos internos e externos.

Procuramos alguém com olhar atento aos detalhes e com boa comunicação.

Modelo de contratação: Presencial (Maringá-PR)

Regime de contratação: CLT

Área: Administrativo

Carga horária: 40 horas semanais

???? Senioridade: Junior

Quem somos

A Verifact surgiu em 2019,com uma missão clara: transformar registros digitais da internet em provas com validade jurídica de forma mais ágil e acessivel a todos.

O motivo? Prints de redes sociais, e-mails e outros conteúdos digitais costumam ser questionados em processos legais e, muitas vezes, não são aceitos como evidência.

Para resolver essa fragilidade, a Verifact desenvolveu uma tecnologia inovadora e patenteada que permite a coleta de provas digitais de maneira segura e juridicamente válida. Com isso, empresas, advogados e pessoas físicas podem documentar fatos da internet com segurança e validade jurídica.

Atribuições

Rotinas administrativas e de apoio geral

* Organização e controle documental: Classificação e arquivamento digital de documentos, contratos, comprovantes e outros registros administrativos.
* Elaboração de relatórios e planilhas: Criação e atualização de planilhas de controle financeiro e administrativo. Apoio na geração de relatórios para acompanhamento de metas, custos e fluxos operacionais.
* Controle de materiais: Monitorar o estoque dos materiais de limpeza, copa e escritório, garantindo a reposição conforme a necessidade e evitando faltas.
* Compras e cotações: Solicitação de orçamentos e realização de compras de insumos administrativos (materiais de escritório, limpeza, etc.), bem como de passagens, hospedagens e demais itens necessários para deslocamentos e eventos.
* Gestão da agenda dos sócios: Organização, agendamento e controle de reuniões, compromissos, viagens e demais demandas dos sócios da empresa, com lembretes e alinhamento prévio.

Infraestrutura e serviços

* Manutenção do escritório: Abertura de chamados e contato com prestadores de serviços para resolver problemas estruturais (elétrica, hidráulica, ar-condicionado, entre outros). Acompanhamento de serviços até a sua finalização.

Suporte a eventos e ações externas

* Elaboração de relatórios e planilhas: Colaborar na criação de documentos para controle de informações e dados relacionados a fornecedores de eventos, montadoras, compartilhamento de contrato e escopo de eventos.
* Organização de reuniões e eventos: Participar de reunião de dúvidas com os organizadores sobre os eventos. Fazer contato com as montadoras. Apoiar a organização e execução de demandas relacionadas aos eventos. Verificar estruturas necessárias através da leitura do manual do expositor.
* Auxiliar nos orçamentos: Solicitar cotações e valores para diversas demandas de materiais gráficos para eventos.
* Controle de estoque: Auxiliar no controle de materiais e equipamentos utilizados em eventos, como tripé, banners, panfletos e brindes, garantindo que tudo esteja disponível e em bom estado.

Requisitos

* Graduação completa ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Psicologia ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Experiência na área administrativa e/ou em compras;
* Boa comunicação escrita e verbal, de forma clara e objetiva;
* Capacidade de gerenciar conflitos e crises;
* Organização e capacidade de trabalhar com prazos;
* Gerenciamento de tempo;

Perfil desejado:

* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e autonomia para resolução de demandas;
* Facilidade de aprendizado e adaptação a novos processos;
* Habilidade para gerenciar prazos e demandas simultâneas;
* Boa comunicação interpessoal e postura profissional.

O que oferecemos

* Vale Alimentação (VA): R$ 25,00 o dia trabalhado
* Ajuda de custo: R$ 10,40 o dia trabalhado
* Wellhub/Gympass
* Plano de saúde Unimed co-participativo. A gente paga a taxa mensal do plano e você paga eventuais despesas com consultas ou serviços.
* Day-off na semana do seu aniversário
#J-18808-Ljbffr

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