Descrição das Responsabilidades: - Receber, conferir e verificar documentos de admissão, certificados de cursos obrigatórios para execução da função, formulários e contratos;
- Atualizar, incluir e excluir dados no sistema integrado;
- Recolher documentos para envio aos correspondentes;
- Triar o atendimento aos colaboradores em relação a dúvidas e necessidades;
- Receber divergências em relação à folha de pagamento;
- Cadastrar digitais, tratar da conservação e manutenção dos relógios de ponto;
- Coletar marcações diariamente em todos os relógios de pontos e importar os arquivos;
- Desejável Formação Superior em administração ou recursos humanos;
- Curso de capacitação em Atendimento ao Cliente; Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Parcerias com instituições educacionais
- Cartão Multibenefícios
- Wellhub
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Transporte
- Vale-alimentação