Buscamos profissional para atuar na área de Administração Patrimonial, de forma presencial em Suzano/SP, prestando suporte em atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão de uma unidade logística.Requisitos:Ensino superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas correlatas;Experiência anterior em rotinas administrativas;Conhecimento em controles de compras, contratos e contas a pagar;Boa comunicação e organizaçãoCNH B;Domínio de ferramentas do Pacote Office.Responsabilidades:Apoiar na execução das rotinas administrativas e de controle patrimonial;Realizar o controle de materiais e solicitar compras quando necessário;Organizar e manter atualizados formulários e documentos diversos;Realizar contato com fornecedores e prestadores de serviço;Controlar correspondências, malotes e serviços de correios;Acompanhar a frota de veículos e equipamentos da unidade;Apoiar no controle de prestadores de serviços terceirizados;Apoiar na organização de reuniões, treinamentos e eventos internos;Auxiliar no controle de contas a pagar e demais atividades administrativas da unidade.Tipo de vaga: Tempo integralPagamento: R$2.500,00 - R$2.600,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaSeguro de vidaVale-refeição