Sobre o Cargo
* Apoiar a gestão no desenvolvimento e otimização de processos sistêmicos e operacionais via sistema integrado;
* Atuar como elo entre clientes e a matriz, garantindo fluidez na comunicação e agilidade nas tratativas;
* Coordenar o suporte técnico e o processo de garantia dos equipamentos;
* Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da área de pós-vendas;
* Elaborar e implementar políticas com foco na excelência do atendimento ao cliente;
* Gerenciar documentação técnica dos equipamentos;
* Dar suporte às áreas comercial e de peças, incluindo apoio em licenças de importação e atendimento técnico;
* Coordenar atividades de campo e manutenções, entregas técnicas e processos logísticos;
* Realizar análise de relatórios de serviço e acompanhar recebimento de peças;
* Contratar prestadores de serviço técnico quando necessário;
* Gerenciar as atividades da equipe via sistema (LTC), lançando notas fiscais;
* Apoiar clientes com orientações sobre processos de garantia e pós-venda;
* Buscar informações técnicas junto à matriz para capacitação da equipe;
* Executar outras atividades relacionadas à área conforme necessidade.