Responsável por apoiar os processos administrativos, financeiros, fiscais e de pessoal, controle de pagamentos e despesas, além de dar suporte às rotinas de Recursos Humanos, assegurando organização, conformidade e agilidade nas operações da empresa, atuando sob a supervisão direta do Gerente Administrativo.
Principais Responsabilidades:
* Realizar lançamentos e programação de pagamentos no sistema Mega.
* Enviar remessas de documentos para os departamentos financeiro e contábil.
* Solicitar aprovação de APs junto aos gerentes de contratos.
* Conferir e realizar acertos de prestações de contas de despesas de viagens de colaboradores e prestadores de serviços.
* Controlar recargas de cartões corporativos.
* Acompanhar os registros de ponto das jornadas de trabalho dos colaboradores.
* Apoiar nas rotinas de admissão e desligamento de colaboradores.
* Auxiliar nas demais atividades da Unidade.
Requisitos Técnicos:
* Conhecimento em rotinas administrativas.
* Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal (cartão ponto, admissão, rescisão e benefícios).
Requisitos Comportamentais:
* Habilidade para se comunicar de forma objetiva.
* Agilidade e assertividade.
* Organização.
Outros Requisitos:
* Disponibilidade para mudança de residência, conforme a necessidade da organização;
* Vaga aplicável em todos os estados onde oferecemos serviço (RS, SC, PR, SP, MG, MS e MT).