OverviewBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, dinâmico e orientado(a) para resultados, que valorize o atendimento humanizado e a liderança de equipes de alta performance.O(a) Coordenador(a) de Atendimento Administrativo e Relacionamento (CAR ADM) será responsável pela supervisão de uma equipe de assistentes que atuam no atendimento a clientes, com foco na resolução de demandas administrativas e na realização de ofertas comerciais ao final de cada atendimento.Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilitiesResponsabilidades e Atribuições:Supervisionar a equipe de atendimento administrativo, assegurando eficiência na resolução de problemas e na entrega de soluções ágeis e assertivas.Acompanhar e gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) ligados tanto à qualidade do atendimento quanto à meta de conversão de vendas.Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico, administrativo e comportamental à equipe.Garantir o cumprimento das metas comerciais e dos padrões de excelência no atendimento.Promover um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance.Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos administrativos e comerciais.Requirements and skillsRequisitos e Qualificações:Ensino superior em andamento ou concluído.Conhecimento em informática, internet e sistemas de atendimento.Experiência com gestão de KPIs e metas comerciais.Desejável vivência anterior com equipes de atendimento administrativo com foco em vendas (Call Center, SAC, Retenção ou Provedores de Internet).Diferenciais: Formação ou cursos nas áreas de Administração, Vendas, TI, Telecom ou correlatas. Experiência com gestão de times no segmento de Telecom/Provedor de Internet.Perfil que Buscamos:Habilidade com atendimento ao cliente: Capacidade de gerenciar demandas administrativas, solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente com excelência.Foco em metas: Comprometimento com resultados comerciais, facilidade para trabalhar com metas de venda ao final da ligação e performance individual e da equipe.Capacidade analítica: Habilidade para interpretar dados e indicadores, identificar padrões e propor ações estratégicas.Comunicação interpessoal: Boa comunicação, empatia e habilidade para engajar e motivar o time.Disponibilidade de horário: Atuação em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.Additional informationQuanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada,Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição;Vale alimentação;Vale transporte;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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