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Assistente administrativo - juridico

Barueri
Benner
Assistente administrativo
Anunciada dia 30 julho
Descrição

**UM UNIVERSO DE POSSIBILIDADES**:
Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como Saúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
**Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!
**

Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
**Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!
**

**#VemSerBenner**

**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar cadastro e Desdobramento de Pastas.
- Acompanhar demandas processuais, Pauta de Audiência e Solicitar Preposto/Testemunha.
- Efetuar a triagem das tarefas realizadas, de forma a passar aos calculistas um resumo do cálculo e também revisão dos cálculos elaborados de acordo com o solicitado.
- Executar controle de tarefas realizadas para a composição do faturamento Consolidado.
- Analisar junto aos processos o andamento dos Alvarás e Dossiês.
- Monitorar o fluxo e realizar lançamentos dos títulos processados.
- Realizar a tratativa de depósitos recursais e de bloqueios judiciais e de processo de conciliação de depósitos judiciais.
- Efetuar acesso a informações do Rh e coleta de dados, solicitação à área interna do cliente para solicitar documentos.
- Disponibilizar informações por meio de relatórios a fim de subsídio gestão negócios.
- Elaborar subsídios para defesa em processos judiciais e administrativos.
- Realizar alimentação de planilhas de controle.
- Realizar contato com advogados, escritórios e demais rotinas administrativas.
- **Análise da documentação processual**;
- **Triagem e cadastro de pastas**: classificação e categorização do novo processo, controle de qualidade das informações cadastradas pela I.A (Inteligência Artificial).
- **Subsídios**: Relatório de processos cadastrados, verificação de pedidos, acesso a informações do RH e coleta de dados, solicitação à área interna do cliente para solicitar documentos; envio de subsídios aos escritórios;
- **Gestão de audiências**: emissão de relatórios com a pauta de audiência, analise de dados, envio de pauta para o escritório, indicação de prepostos, envio de notificações ao preposto, análise de desempenho, envio das avaliações para o banco de dados;
- **Publicações**: analisar publicação, criar processo de vinculação, anexar documentação à pasta, descartes de publicações quando necessário;
- **Pagamento**: efetuar pagamentos processuais;
- **Encerramento de pastas no sistema**: analise de pedidos, abertura de solicitações para o escritório de advocacia;
- Efetuar saneamentos da base de dados dos clientes.
- Efetuar demais atividades pertinentes à área jurídica.
**Requisitos e qualificações**
- **Curso de Direito
- em andamento ou concluído**:

- **Controle de prazos processuais**;
- **Domínio de planilhas em Excel**;
- **Atualização de arquivo digital**;
- **Conhecimentos do sistema PJE, TRT, sistemas eletrônicos e Federal**;
- **Análise processual**;
**Informações adicionais**
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde
- Seguro de Vida
- Plano odontológico
- Day off de aniversário
- Vale-transporte
- Universidade Corporativa: IPED / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativa ;
- Incentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa)
- Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA.
(A partir de 3 meses na empresa)
- Auxilio casamento(A partir de 1 ano);
- Auxilio creche: (Valores alterados anualmente para crianças até 60 meses);
- Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê;
- TotalPass

Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como Saúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
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