Na área de TI, a colaboração é fundamental para o sucesso das soluções inovadoras. Ao liderar uma equipe de suporte técnico, você tem a oportunidade de contribuir significativamente para a resolução de problemas de negócios e criar impacto real em escala global.
Além disso, ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso, onde todos possam crescer profissionalmente e atingir seus objetivos.
Uma das principais responsabilidades do cargo inclui supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo que as demandas sejam triadas, priorizadas e resolvidas de forma eficaz. Isso envolve também a comunicação eficaz com usuários sobre o andamento das demandas e a prestação de orientações claras.
Além disso, é necessário criar, revisar e manter atualizada a documentação de procedimentos e manuais de uso, definir e acompanhar KPIs e métricas de performance para identificar gargalos e oportunidades de melhoria, analisar dados de desempenho e conduzir reuniões de acompanhamento com o time, promover treinamentos, capacitações e melhorias nos processos e ferramentas utilizadas e atuar como líder e facilitador, mantendo um ambiente colaborativo, engajado e orientado a resultados.
Para atuar nesse cargo, é necessário ter formação completa em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas, além de experiência comprovada em suporte técnico a usuários e gestão de equipes de atendimento.
O conhecimento em plataforma Microsoft Office 365, redes, VPNs e ferramentas de antivírus é fundamental, assim como o entendimento de metodologias ITIL e a experiência em definição e acompanhamento de KPIs e SLAs de suporte técnico.
Benefícios
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet;
* e muito mais...
Oportunidades
Nossa empresa oferece muitas oportunidades de crescimento profissional, incluindo treinamentos, capacitações e melhorias nos processos e ferramentas utilizados. Além disso, estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso, onde todos possam se sentir valorizados e estimulados a alcançar seus objetivos.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que seja desafiadora, gratificante e alinhada com seus valores, então este é o lugar certo para você.