**Indicadores**:
Os principais indicadores de desempenho para esta função são orientadospelos objetivos operacionais do negócio e pelos objetivos alinhados aosnegócios relacionados, e cobrem as seguintes categorias de desempenho: Métricas e KPIs relacionados à eficácia da função (OP)
Alinhamento de programas de MKT e objetivos estratégicos de negócios
Qualidade de saída (medida pela satisfação do cliente e do usuário)
Qualidade das soluções propostas pela equipe (medida pelo sucesso dassoluções propostas)
"**RESUMO DAS ATIVIDADES**:
EMITIR DIARIAMENTE RELATÓRIO E ENCAMINHAR PARA A EQUIPE DE VENDAS;
RECEBER OS LEADS E REALIZAR O PRIMEIRO CONTATO;
CADASTRAR, ACOMPAMHAR E COBRAR OS CONSULTORES OS RETORNO DOS LEADS;
EMITIR RELATÓRIOS DOS LEADS DAS PLATAFORMAS (CRM MONTADORA, I-CARROS, WEBMOTORS,REWEB, INSTAGRAN E FACEBOOK);
REALIZAR O ACOMPANHAMENTO DE SHARE;
EMITIR RELATÓRIOS DO SISTEMA.
**Requisitos**:
ENSINO SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO NA ÁREA COMERCIAL OU DE COMUNICAÇÃO.
EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL
**Habilidades**:
Atendimento a Clientes,Processos Administrativos,CRM,Análise de Relatórios,Geração de Relatórios,Novos Negócios,Relação com Bancos
**Benefícios**:
Vale Refeição,Vale Farmácia,Vale Transporte
**Departamento**:
Comercial
**Carga Horária**:
44