Cargo: Assistente de RH – Recrutamento e SeleçãoEmpresa: Rede Super MedResponsabilidades:Apoiar em todo o processo de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback aos candidatos);Realizar entrevistas e dinâmicas quando necessário;Apoiar na aplicação e correção de testes comportamentais e técnicos;Manter atualizados os controles e relatórios de vagas em aberto e concluídas;Apoiar ações de relacionamento com candidatos.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;Experiência prévia com recrutamento e seleçãoBoa comunicação e organização;Desejável conhecimento em plataformas de vagas como: Infojobs, Indeed, entre outras.Perfil desejado:Pessoa comunicativa, organizada e proativa, que goste de lidar com diferentes perfis e ambientes dinâmicos.Salário: R$ 2.450,00Plano de Telemedicina com até 3 dependentesVale TransporteVale Refeição – R$ 20,00 Dia.Horário de trabalho:Segunda à quinta – 8 as 18hsSexta – Das 8 as 17hsLocal de Trabalho: Centro, Porto Alegre (Edifício Formac)Tipo de contrato: CLTTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.400,00 - R$2.450,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte