Principais Atribuições:Atender e registrar chamados técnicos de clientes via telefone, e-mail ou chat. Diagnosticar e solucionar problemas de software, repassando para equipes de desenvolvimento quando necessário. Auxiliar na implantação e configuração de sistemas. Elaborar documentação e tutoriais para usuários. Monitorar a performance do software e sugerir melhorias.Requisitos:Desejável experiência com suporte à software de gestão empresarial (ERP e CRM). Desejável Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em instalação de sistemas. Desejável conhecimento em linguagens de programação para análise de logs e troubleshooting. Desejável experiência com ferramentas de Helpdesk e ITIL. Desejável conhecimento em sistema operacional Windows. Desejável conhecimento em banco de dados SQL, Firebird ou Oracle.Competências Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita. Trabalho em equipe. Organização. Resolução de problemas.Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 07h45min às 12h e das 13h30min às 18h.
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