Supervisor de Atendimento a Colaboradores - Campinas/SP
Supervisor de Atendimento a Colaboradores - Campinas/SP
Job Description
Empresa contratante: NEO - Núcleo de Excelência Operacional LTDA
* Atuar como elo entre a equipe de atendimento interno, Colaboradores e os demais setores da empresa, garantindo que todos recebam suporte eficiente e humanizado;
* Orientar, motivar e acompanhar o desempenho do time, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
* Gestão de demandas internas: supervisionar o atendimento às solicitações dos colaboradores, como dúvidas sobre benefícios, folha de pagamento, férias, cartão corporativo, viagens, reembolsos, entre outros;
* Monitoramento de indicadores: acompanhar métricas como tempo médio de atendimento, satisfação interna e taxa de resolução no primeiro contato;
* Treinamento e capacitação: garantir que a equipe esteja atualizada quanto às políticas da empresa, sistemas utilizados e boas práticas de atendimento;
* Resolução de conflitos: intermediar situações delicadas entre colaboradores e setores, buscando soluções justas e alinhadas à cultura organizacional;
* Melhoria contínua: propor ajustes em processos e ferramentas para otimizar o atendimento e aumentar a satisfação dos colaboradores.
* Experiência com atendimento;
* Processos, indicadores e orçamento;
* Conhecimento em sistemas de chamados e melhores práticas de atendimento;
* Rotinas administrativas e de agência de viagens.
Job Description
Empresa contratante: NEO - Núcleo de Excelência Operacional LTDA
O modelo de trabalho é presencial. As oportunidades dos times do Corporativo são para pessoas que moram ou desejam morar em Campinas/SP ou região metropolitana de Campinas/SP.
Responsibilities and assignments
* Atuar como elo entre a equipe de atendimento interno, Colaboradores e os demais setores da empresa, garantindo que todos recebam suporte eficiente e humanizado;
* Orientar, motivar e acompanhar o desempenho do time, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
* Gestão de demandas internas: supervisionar o atendimento às solicitações dos colaboradores, como dúvidas sobre benefícios, folha de pagamento, férias, cartão corporativo, viagens, reembolsos, entre outros;
* Monitoramento de indicadores: acompanhar métricas como tempo médio de atendimento, satisfação interna e taxa de resolução no primeiro contato;
* Treinamento e capacitação: garantir que a equipe esteja atualizada quanto às políticas da empresa, sistemas utilizados e boas práticas de atendimento;
* Resolução de conflitos: intermediar situações delicadas entre colaboradores e setores, buscando soluções justas e alinhadas à cultura organizacional;
* Melhoria contínua: propor ajustes em processos e ferramentas para otimizar o atendimento e aumentar a satisfação dos colaboradores.
Requirements And Qualifications
* Experiência com atendimento;
* Processos, indicadores e orçamento;
* SQL, Phyton, RPA e Pacote Office;
* Conhecimento em sistemas de chamados e melhores práticas de atendimento;
* Rotinas administrativas e de agência de viagens.
Additional information
Alguns Benefícios, Facilidades e Parcerias
* Vale-refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
* Plano odontológico;
* Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
* Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
* Universidade interna, a Uni Agi;
* Folga de presente no mês do seu aniversário;
* Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
* Avaliação de performance;
* Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
* Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
* Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
* Previdência Privada;
* Auxílio-creche;
* Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santa Barbara D'Oeste, Americana, Paulinia e Valinhos. São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.
Conheça nossa cultura
O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.
No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.
Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agibank pode ser pra você. Vamos crescer juntos?
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