Atendimento Técnico de Nível Superior
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Somos uma empresa de tecnologia em constante crescimento, com ambiente de trabalho moderno e excelentes oportunidades de desenvolvimento profissional. Procuramos técnicos que busquem ampliar seus conhecimentos para carreira.
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* Habilidades Fundamentais
* Planejamento e organização;
* Comunicação e ética;
* Inovação e melhoria contínua;
* Orientação a resultados com qualidade e foco no cliente;
* Domínio técnico, empatia, flexibilidade, iniciativa e persuasão;
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Funções do Cargo:
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* Atendimento e Monitoramento de Chamados
* Atender e prestar suporte remoto para equipamentos em campo, solucionando problemas dos colaboradores durante o primeiro contato;
* Efetuar procedimentos técnicos e operar ferramentas de MDM (envio de comandos);
* Fazer aberturas de chamados internos e externos;
* Realizar análise de documentação de sinistros;
* Efetuar procedimento para envio de equipamentos danificados;
* Monitorar status dos chamados N1;
* Encaminhar os chamados de troca/reparo para o Back Office;
* Consultar contratos (para abertura de chamado) assim como consultar NF para verificar vigência para atendimento;
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Requisitos para Participar do Processo Seletivo:
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* Formação e Experiência
* Formação técnica ou superior nas áreas de Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Engenharia e correlatos;
* Experiência de 2 anos nas atividades mencionadas;
* Excel básico (extração de relatórios);
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Benefícios:
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* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
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Horário de Trabalho:
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* De segunda à sexta-feira;