Estamos Buscando um (a) Gerente de Atendimento para liderar uma operação estratégica, garantir excelência no relacionamento com nossos clientes e transformar dados em ações que impulsionem performance, qualidade e satisfação.Se você é um líder inspirador, orientado a resultados e apaixonado por operações de alta performance, esta oportunidade é para vocêResponsabilidades• Gerir equipes de supervisores e operadores em uma operação de grande porte.• Garantir o cumprimento dos indicadores de performance (SLA, TMA, NPS, FCR, aderência, absenteísmo etc.).• Acompanhar métricas, propor melhorias e desenvolver planos de ação.• Atuar estrategicamente em conjunto com áreas parceiras (Treinamento, Qualidade, Planejamento, TI e RH).• Promover o desenvolvimento e engajamento da equipe.• Realizar reuniões de acompanhamento, garantindo eficiência e qualidade.• Gerenciar conflitos e assegurar a satisfação do cliente.• Manter compliance com políticas internas e rotinas operacionais.Requisitos• Experiência sólida em gestão de operações de atendimento/contact center.• Vivência com grandes equipes e múltiplos canais (voz, chat, WhatsApp, e-mail).• Domínio de indicadores e ferramentas de performance.• Ensino Superior completo (Administração, Gestão de Pessoas, Eng. de Produção, Comunicação ou correlatas).• Pós-graduação ou MBA em Gestão, Processos ou Liderança.• Inglês intermediário.Diferenciais• Experiência no setor de saúde.• Conhecimento em relacionamento com corretores de saúde.• Vivência em operações de retenção.Benefícios:Salário competitivo com o mercado.Vale Refeição e Alimentação.Assistência Médica e Odontológica.Seguro de vida.Auxílio Creche /Babá.Programa de Participação nos Resultados.Vale transporte.