Join to apply for the Suporte Técnico role at AlmahEm 2017, a Almah nasceu para revolucionar a gestão condominial.
Criamos uma solução completa e intuitiva que impacta a vida de mais de 300 mil unidades condominiais, aumentando em até 50% a produtividade das administradoras e 60% a eficiência dos processos dos síndicos, além de ser 100% transparente com os clientes.Se você busca uma empresa que valoriza a inovação, venha fazer parte da Almah!
Nosso foco é na facilidade de uso da ferramenta, garantindo que sua experiência seja nossa prioridade.
Cada botão e funcionalidade foi criado para facilitar seu dia a dia, pois acreditamos que é bom porque funciona.Atividades:Prestar atendimento por telefone, chat, WhatsApp e Google Meet aos nossos clientesResolver demandas técnicas junto ao usuárioRealizar homologações bancárias e de nota fiscalAbertura de chamados com parceirosRealizar importação de dadosRequisitos:Bom trabalho em equipeÓtima comunicação verbal e escritaHabilidade de construir rapport com os clientesConhecimento intermediário no pacote OfficeHabilidade com tecnologiaExperiência com atendimento ao cliente via chatDiferenciais:Ensino superiorConhecimento em gestão condominialBenefícios e condições de trabalho:Presencial em BrusqueHorário das 8h30 às 18hNosso processo de seleção começa na inscrição.
Capriche nesta etapa, pois analisamos todos os candidatos e damos retorno, mesmo para quem não avançar às próximas fases.Reforçamos que nossas oportunidades são acessíveis a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).Os dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD, garantindo segurança e confidencialidade.
Ao candidatar-se, você concorda com o uso de seus dados conforme este aviso.Informações adicionais:Senioridade: Não aplicávelTipo de contratação: EstágioÁrea de atuação: Tecnologia da InformaçãoIndústria: Desenvolvimento de Software
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