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A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Atribuições:
1. Controle e gerenciamento de aparelhos celulares da empresa.
2. Lançamento de informações e dados no sistema interno.
3. Administração de fundo fixo e controle financeiro básico.
4. Solicitação e acompanhamento de pedidos de compra.
5. Gestão e organização de documentos e protocolos administrativos.
6. Apoio em outras demandas administrativas conforme necessidade.
Requisitos:
1. Vaga destinada exclusivamente para PCD (Pessoa com Deficiência).
2. Ensino médio completo.
3. Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente.
4. Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Outlook).
5. Perfil proativo, comprometido e focado em resultados.
Benefícios:
1. Assistência Médica e odontológica.
2. Vale transporte.
3. Vale Refeição ou alimentação: R$ 24,00 (Pagamento feito mensalmente através do cartão VR).
4. Licença Maternidade estendida.
5. Seguro de vida.
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta – Horário comercial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Redeflex - Atua como maquininha de cartão, correspondente bancário.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
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