Descrição do Cargo
Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível para usuários internos. Monitorar e manter a infraestrutura de redes e servidores, identificando e solucionando problemas.
Responsabilidades
* Auxiliar na administração de servidores Windows e Linux, incluindo backups, atualizações e monitoramento;
* Controlar e gerenciar ativos de TI, garantindo a documentação e rastreamento adequados;
* Apoiar a equipe na implementação de projetos de infraestrutura e segurança da informação;
* Configurar e administrar soluções de VPN, firewall e políticas de acesso;
* Realizar suporte a sistemas internos, como ERP, sistemas de chamados e monitoramento;
* Manter a documentação técnica atualizada.
Requisitos
* Experiência com suporte técnico e infraestrutura de TI;
* Conhecimento em redes TCP/IP, VLANs, DHCP, DNS e VPN;
* Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux;
* Noções de segurança da informação e boas práticas de administração de servidores;
* Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, etc.).
Diferenciais
1. Experiência com virtualização (Hyper-V);
2. Conhecimento em telefonia IP;
3. Experiência com gerenciamento de firewall (Fortinet);
4. Certificações na área (CCNA, ITIL, LPIC, Microsoft, Fortinet, etc.).