Assistente Administrativa Sobre a empresa: Com mais de 35 anos de atuação nacional, ajudamos empresas a proteger vidas por meio de soluções inovadoras em redes e dispositivos móveis de comunicação crítica, assegurando segurança e bem-estar.A Alcon e a Kofre são empresas recém-integradas, atuando em soluções especializadas de tecnologia e telecomunicações para setores estratégicos, como mineração, energia e indústrias de grande porte.Unidas, formam um grupo que combina inovação, confiabilidade e profundo conhecimento técnico, sempre com foco em entregar soluções de alto impacto, atendimento consultivo e geração de valor sustentável para seus clientes.Nossos valores refletem o compromisso com excelência, integridade, colaboração e inovação constante, guiando nosso trabalho em um mercado dinâmico e desafiador.Sobre a função: Esse profissional será responsável por realizar instalação e desinstalação em (veículos, maquinas, estações fixas, torres). Configuração de terminais e sistemas, manutenção preventiva e corretiva de acordo aos projetos e controlam a qualidade técnica. Atuará em sintonia com as metas e diretrizes da companhia, contribuindo para o crescimento sustentável e para o posicionamento da empresa no mercado. Principais ResponsabilidadesControlar e contabilizar contas a pagar;Apoiar na recepção de fornecedores, clientes e correspondências;Solicitar diárias, adiantamento de viagem, fardamento, material administrativo e celular aos integrantes da filial MG;Limpar e organizar os equipamentos do almoxarifado;Gerir a frota da regional (uso do veículo, avarias, limpeza etc);Dar entrada e saída de equipamentos no sistema;Solicitar materiais aos integrantes (MG) em sistema;Receber e despachar equipamentos de/para clientes;Solicitar NF´s de remessa para clientes em sistema;Arquivar documentos de entrega/troca/devolução de clientes das filiais de MG;Criar requisições de entrega/troca/devolução. dos clientes de MG em sistema;Solicitar equipamentos para filial (transferência) em sistema;Dar suporte às atividades administrativas de todos os técnicos residentes de MG;Atender ao SAC da filial de MG;Suportar a equipe técnica de MG: programação de tarefas diárias e acompanhamento dos indicadores;Responder pelas atividades de RH: enviar e cobrar os espelhos de ponto de todos os integrantes da filial MG; enviar documentação de modo geral para o RH BA via e-mail (atestado, férias, declarações); agendar exames periódicos; enviar e cobrar DDS de toda regional;Realizar a gestão logística da região MG: emitir declaração de embarque, retirar cargas, realizar cotações de frete rodoviário, cuidar das correspondências e rastrear cargas;Relacionar-se com o cliente, via telefone ou e-mail para agendamento de atendimentos, trocas, instalação e desinstalação.Efetuar contato com clientes inadimplentes da filial MG;Arquivar documentos administrativos. Requisitos e QualificaçõesFormação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;Residência fixa na região de Mariana/MG. BenefíciosSalário compatível com o mercadoTicket Alimentação / RefeiçãoPlano de Saúde e OdontológicoBenefícios FlexíveisTotal Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem EstarTrilhas de Desenvolvimento de TalentosDay Off